Tuesday 3 November 2015

Chegou o meu Afonso!! | My Afonso is here!



Dia 28 de outubro de 2015! A indução estava marcada para hoje, mas o rapaz tinha outros planos!

Foi parto normal e correu bastante bem.

Temo-nos estado a conhecer e a descobrir mil uma coisas novas a cada momento.

Agora, desculpem-me, mas vou namorar mais um bocadinho o meu bebé (que está de olho aberto a olhar para mim, e isto não dura sempre!). :)


October 28, 2015! The induction was scheduled for today, but my baby boy had other plans!

It was normal birth and went quite well.

We’ve been getting to know each other and discovering one thousand new things every time.


Now, excuse me, but I'm going to drool over my baby (which is open eyed, staring at me, and this does not last forever!). :)

4 comments:

  1. Muitas felicidades ao Afonso e aos papás :D

    ReplyDelete
  2. Alloo :) Parabéns!! Felicidades :)

    ReplyDelete
  3. Parabéns Pi! Já imaginava que a ausencia tinha este motivo, mas fico muito contente de saber que correu bem. Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Parabéns!!! Muitas felicidades!!!! Desejo muita saúde, amor, paz, carinho e muita alegria na vossa nova familia! Beijinhos ao Afonso e aos papás e...aproveitem cada segundo!

    Curiosamente nasceu no dia de anos do meu irmão. Eheh!

    Beijinhos!

    ReplyDelete

Algo a comentar? Aqui é o lugar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...